Arapiraca: Criança de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina durante festa


                        Fato aconteceu em Arapiraca; corpo da garota vai ser sepultado neste domingo
 
Imagem Google

Uma criança de um ano e seis meses morreu após se afogar na piscina de uma residência, localizada no bairro São Luiz, no município de Arapiraca. A pequena sofreu o acidente durante a tarde, foi socorrida ainda com vida para um hospital, mas faleceu no início da madrugada.

Parentes relataram que Sofia Correia Pinheiro brincava com outras crianças e com a irmã em uma comemoração feita na casa de amigos dos pais dela. A mãe da garotinha precisou sair um instante e deixou os filhos aos cuidados de uma amiga.
No entanto, alguns minutos depois a criança tinha caído na piscina e se afogado. Rapidamente, as pessoas que estavam na festa retiraram-na da água e prestaram socorro. Sofia ainda respirava quando foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Exames mais específicos, feitos em um hospital particular da cidade, mostraram que o quadro de saúde da menina era extremamente delicado. Por volta de 1h deste domingo, Sofia faleceu.


O corpo dela foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e será sepultado na tarde deste domingo no cemitério Frei Galvão, em Lagoa da Canoa.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.