Academia da Saúde em Delmiro Gouveia, sofre ato de vandalismo


Academia da Saúde/ Imagem Adalberto Gomes
A reportagem do Blog Adalberto Gomes Notícias flagrou uma situação inusitada na Academia da Saúde, localizada no Bairro Eldorado, todos os  postes  que ilumina a academia então praticamente com  as lâmpadas quebradas e sem as proteções. Isso  ocorreu pela ações de vândalos, que sem segurança por parte da guarda municipal no local, os vândalos aproveitam para deteriorar o patrimônio público. Esse tipo de vandalismo é considerado crime.

A  Academia da Saúde, foi  construida em junho de 2013 e  inaugurada em junho de 2015 em parceria com o  Governo Federal, com o objetivo de   oferecer à população delmirense,   práticas  corporais, orientação de atividades físicas, promoção de ações de segurança alimentar e nutricional, educação alimentar, e temáticas, sendo que o público alvo é  da “melhor idade”.

A Academia recebeu o nome de “Dr. Luiz Luna Torres”,  e foi investida na construção R$180.000,00.

Pelas imagens vemos,  que a falta de fiscalização e cuidado por parte da prefeitura está ocasionando prejuízos, podemos notar que  além das lâmpadas quebradas e um poste arrancado, existem lixo no local, como garrafas pets, copos descartáveis e papeis. Além disso a quadra está com parte da parede de proteção com alguns buracos.

Mais imagens/ Adalberto Gomes







 







 Por redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.