Equipe alagoana de jiu-jitsu conquista 19 medalhas em evento regional


Equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu

A equipe Sandro Melo Jiu-Jitsu Team representou muito bem Alagoas no último final de semana, em Natal, no Nordeste Open de Jiu-Jitsu, evento considerado o maior da região e que reúne mais de mil atletas em dois dias repletos de lutas nos tatames. A equipe alagoana inscreveu na competição 21 atletas que conquistaram 19 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e dez de bronze.

“Estamos muito orgulhosos dos nossos competidores que se deslocaram até o Rio Grande do Norte e representaram muito bem nosso Estado, lutando com atletas de altíssimo nível, considerados referência na região Nordeste”, comemorou o professor Sandro Melo, responsável pela equipe.

A sétima edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu consolidou o evento como a principal competição da modalidade no Nordeste e uma das principais do Brasil. Nos dois dias de competição, 1185 atletas entraram no tatame e colocaram em prática os ensinamentos de anos de treinamentos em mais de 300 categorias, divididas por idade, peso e graduação.

“Pra mim, todos já são verdadeiros vencedores só por terem tido a coragem de irem até Natal e encarar desafios como a longa viagem e o desgaste físico. Esse resultado é fruto de muita dedicação e esforço individual e coletivo, o que, por si só, já nos torna campeões”, enfatizou o professor Henrique Feijó, que comanda o CT Eustáquio Gomes.
 
Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.