Dois secretários de Piranhas desincompatibilizaram para a disputa das eleições municipais


Imagem arquivo Adalberto Gomes

A desincompatibilização prevista na legislação eleitoral preceitua o afastamento – seis meses antes do pleito  de secretários municipais que pretendem disputar cargos eletivos nas eleições municipais. Nesse contexto, os secretários municipais Reginaldo Rodrigues e Fabinho Pedrinhas, de Direitos Humanos e Cidadania e Esportes e Eventos, respectivamente, pediram exoneração para concorrer ao cargo de vereador de Piranhas, sertão alagoano.

Substituindo o ex secretário Reginaldo Rodrigues, assumiu a pasta de Direitos Humanos a servidora Sheila Mendes, então Conselheira Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Para o lugar do ex secretário Fabinho, assumiu a pasta o Rafael Brasiliano, filho do prefeito do município.

O advogado e ex secretário Reginaldo Rodrigues, do PSB, é ex vereador do município e tenta retornar ao Poder Legislativo que, a partir dessas eleições, volta a ter 11 vagas. Fabinho (PDT) foi candidato a vereador em 2012 – ficando como suplente - e tenta, mais uma vez, ser eleito titular representante do povo.

Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.