Thalles Roberto é a principal atração do Celebrai 2016, em Paulo Afonso - BA


Thalles Roberto
A Ilha Produtora de Eventos do empresário Fábio Barreto acaba de confirmar a principal atração do Celebrai 2016, será o cantor Thalles Roberto, um dos maiores nomes da música gospel nacional da atualidade. Outra atração é a Banda Mahatma e Jade, da cidade de Delmiro Gouveia-AL.
Fábio também anunciou a data do evento e o local, dia 21 de maio na Praça das Mangueiras, centro de Paulo Afonso.

Thalles Roberto, 35 anos, é um cantor, pastor, compositor, produtor musical, multi-instrumentista e arranjador brasileiro, mais conhecido pelo seu trabalho na música cristã contemporânea. Foi músico de apoio do grupo mineiro Jota Quest e trabalhou com Jamil e Uma Noites por um período de um ano e meio. Após seu retorno a fé protestante, lançou, em 2009, o álbum Na Sala do Pai, que lhe rendeu projeção nacional, através de músicas como "Deus da Minha Vida", "Arde Outra Vez", "Deus da Força", dentre outras. O intérprete já foi indicado ao Grammy Latino e vencedor do Troféu Promessas, em várias categorias.

Após a relevância de seu álbum Na Sala do Pai, o cantor gravou um álbum ao vivo, de título Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, que conteve as participações especiais de Gabriela Rocha e André Valadão. Em 2013, o cantor produziu Sejam Cheios do Espírito Santo, que recebeu críticas mistas e causou polêmica, principalmente por conta da música "Filho Meu". O disco mais recente de sua discografia é As Canções que eu Canto pra Ela, de canções românticas em homenagens a sua esposa.

O que: Celebrai 2016
Onde: Praça das Mangueiras
Quando: 21 de maio
Realização:
Igreja Casa de Oração Celebrai
Ministério Reverendo Arilson Maciel

Veja o vídeo




Por Site Ozildo Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.