Piranhas:Passageira, que teve fraturas expostas na perna, traumatismo craniano, não resitiu aos ferrimentos e morre no hospital
Um acidente registrado na AL 225, nas proximidades da Administração da Chesf, no município de Piranhas (AL), na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 09 hs, envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou gravemente ferido o mototaxista identificado como Edmilson que, com o impacto teve a perna decepada, e uma mulher passageira com fraturas expostas que não resistiu e foi a óbito.
O motociclista Edmilson, mais conhecido por ‘Negão’, da cidade de Canindé de São Francisco (SE), conduzia a moto CG de placa OEO 3670 Canindé SE transportando uma senhora de aproximadamente 30 anos de idade, da cidade alagoana de Piranhas para a cidade de Monte Alegre, sertão de Sergipe, quando, depois do redutor de velocidade próximo a Chesf descendo a AL 225 destino Canindé, um veiculo Saveiro de placas NVG 3961 Aracaju (SE) invadiu a contra mão e atingiu os ocupantes da moto, arremessando-os no centro da rodovia. Com a colisão, o condutor do carro perdeu o controle e bateu em um ‘barranco’, fugindo em seguida sem prestar socorro às vítimas.
A mulher passageira, que teve fraturas expostas na perna, traumatismo craniano, foi socorrida pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Xingó, antes de ser transferida. O mototaxista Edmilson, que teve a perna direita decepada, recebeu os cuidados da equipe do SAMU e foi encaminhado à cidade de Arapiraca, mas não corre risco de morte. Com o impacto da colisão, a parte inferior da perna direita com o pé do moto táxi, foi encontrada por populares a 10 metros de distância do ocorrido.
O veiculo saveiro que, provavelmente, provocou o acidente, pertence à empresa Transtopic, locadora de veículos.
O caso será investigado pelo delegado Distrital de Piranhas.
Por Engenho de Notícias
Nenhum comentário