Sine Alagoas oferta mais de 35 vagas de emprego

Do total de ofertas, 20 postos de trabalho são direcionados para pessoa com deficiência
 
 
Interessados devem procurar os postos do Sinedo Sine munidos das carteiras de trabalho e de identidade, comprovante de residência e CPF. (Foto: Divulgação)

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando para essa semana 37vagas de emprego na capital e interior. Desse total, 20 postos de trabalho são direcionados para pessoa com deficiência (PCD).

No posto do Sine Jaraguá tem uma vaga para supervisor de condomínio e duas para estágio nas funções de auxiliar de contabilidade e administrativo. Para pessoa com deficiência são oito vagas de porteiro, oito para oficial de serviços gerais, duas para pedreiro, uma de carpinteiro e uma para carpinteiro auxiliar.

As vagas de barman e maître estão disponíveis no posto do Sine Farol, localizado na Central de Atendimento JÁ! do shopping Farol.  E a vaga de vendedor orçamentista está ofertada no posto do Sine Mangabeira, situado na Central de Atendimento JÁ! Do shopping Maceió.

No interior tem vaga de emprego do Litoral ao Sertão. o posto do Sine de Santana do Ipanema há uma vaga de mecânico de automóvel. Existe uma vaga de garçom no posto do Sine de Maragogi, e no posto do Sine Coruripe há oferta de emprego para gerente de loja e supermercado e pizzaiolo. Uma vaga cada.

No posto do Sine de Arapiraca as vagas são: duas para auxiliar administrativo e uma para atendente do setor de frios e laticínios, borracheiro, chapista de lanchonete, consultor de vendas e corretor de seguros.

Os interessados devem procurar esses ou qualquer posto da rede estadual do Sine, já que o Sistema é integrado, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF. 

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.