Polícia elucida assassinato e prende acusados do crime em Delmiro Gouveia


Uma ação das polícias Civil e Militar, na tarde desta terça-feira (5), em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de dois homens acusados do assassinato de Allan Charles Gomes da Silva, conhecido como “Lequinho”, 32, morto a tiros no 26 de dezembro do ano passado, no centro da cidade. 
O primeiro a ser preso foi Cícero Vinícius Pereira da Silva, conhecido como “Filho de Chico Pereira”, 23, encontrado em uma residência, no centro da cidade. Com o jovem, os policiais aprenderam uma motocicleta Honda CG, de cor preta e placa não divulgada, veículo que ele confessor ter sido utilizado no crime, alegando que o conduzia no dia.
Deivisson Daniel dos Santos Gama, 24, foi o próximo a ser preso. Depois de denúncias anônimas recebidas pelas polícias, ele foi localizado no bairro Eldorado. Conforme a investigação policial, o jovem é a pessoa que efetuou os tiros em “Lequinho”.
Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), o crime está elucidado e os acusados presos. “O Deivisson planejou e colocou em prática o assassinato do Lequinho por desafeto, já que foi agredido fisicamente por ele em outra ocasião. Já o Cícero Vinícius ajudou na execução do crime, conduzido a moto utilizada na ação” Disse.
Ainda de acordo com o delegado, os dois já tinham passagem pela polícia. Cícero Vinícius foi preso por furto e Deivisson por roubo.
A ação foi arquitetada pela 24ª Área Integrada e Segurança Pública (AISP), coordenada pelo delegado regional Rodrigo Cavalcanti e o tenente-coronel Joaz Fontes, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os trabalhos foram desenvolvidos por policiais civis da 1ª-DRP e militares da Rádio Patrulha e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga).

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.