Ação integrada de combate à criminalidade fortalece Sertão alagoano

 As abordagens se estendem até a divisa com o estado da Bahia


                                                                                            Imagem google

Primeira quinzena do ano e as forças integradas da Secretaria de Segurança Pública continuam engajadas no combate à criminalidade. Em nova operação, iniciada na tarde de sexta-feira (15), mais de 100 policiais estão realizando abordagens minuciosas por todo o trevo do município de Delmiro Gouveia.
Comandada diretamente pelo secretário Alfredo Gaspar de Mendonça, a operação integrada “Sertão” visa cobrir as áreas de maior vulnerabilidade para entrada de entorpecente e prática de tráfico de drogas, assim como localizar qualquer indício de cometimento de crimes.

Só nas primeiras abordagens da operação seis pessoas foram presas e duas motos - placas MLV-6451, KKK-8708  -, armas e uma grande quantidade de drogas apreendidas.

Entre os presos estão André Feitosa dos Santos, que portava uma pistola calibre 38, e Daniel das Neves Nascimento Santos (26), que, além de estar na provisória, possui um mandado em aberto no estado de São Paulo por roubo de carga. As abordagens se estendem a divisa com o estado da Bahia.

“Em 2016, as polícias continuam nas ruas de todo o Estado, inibindo todo e qualquer ato ilícito. Assim como foi feito em Maragogi, as operações continuarão sendo planejadas e executadas sem aviso prévio, para que o resultado obtido seja o melhor possível.”, ressaltou o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça.

Participam das operações as Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Pelopes, Corpo de Bombeiros Militar, Peritos Criminais, Operação Asfixia, Guarda Municipal, com o apoio do Grupamento Aéreo.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.