Maceió sedia Festival das Flores de Holambra a partir desta quinta (24)

Mais de 100 espécies de plantas e flores estarão expostas para venda. Parte do valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.

           Mais de 100 espécies de plantas e flores são vendidas no local (Foto: Jonathan Lins/G1)
 
Maceió inicia a estação da primavera com a nova edição do Festival das Flores de Holambra. O evento acontece a partir desta quinta-feira (24) e vai até o dia 4 de outubro. Visitantes poderão comprar as espécies expostas e parte da renda será revertida para obras sociais.

O festival, que está na sua 8ª edição, acontece na Praça Deodoro, no Centro de Maceió, das 8h às 19h, com entrada gratuita, e apresenta uma grande variedade de plantas e flores, que saúdam o início da primavera.
Segundo o coordenador do evento, Hudson Cavalcante, a diversidade de espécies atende a todos os gostos. “Teremos uma variedade grande de plantas, são mais de 100 espécies, entre rosas, orquídeas, bonsais, espécies modificadas e até plantas carnívoras”, diz Cavalcante.
O público esperado para todo o evento é de 12 mil a 15 mil pessoas, de todas as idades, e parte da renda arrecadada será doada a instituições de caridade.

Por G1 Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.