CANAPI: Justiça decreta prisão de funcionários de fazenda onde bandido foi encontrado morto

          Trabalhadores também seriam criminosos e teriam planejado assassinato de comparsas


O juiz Jairo Xavier Costa, titular da comarca de Mata Grande, decretou nesta terça-feira (4) a prisão preventiva dos dois homens que seriam funcionários de uma fazenda, onde o criminoso José Luciano Rodrigues Gomes, conhecido como “Neném Limão”, 39, foi encontrado morto, no dia 30 do mês passado, no Sítio Castanho, em Canapi.
Manoel Cícero de Sá, 59, e José Manoel Lima de Sá, ambos pai e filho, respectivamente, foram presos por uma equipe de policiais civis da delegacia de Canapi, no hospital regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Os dois tinham sido baleados em uma suposta troca de tiros com “Neném Limão” e estavam internados, sob observação médica, desde o ocorrido.
A prisão de pai e filho foi solicitada pela delegada Gracielly Marques, titular do Distrito Policial de Canapi, depois de levantamentos que apontaram que os mesmos tinham planejado o assassinato de “Neném Limão” e que além disso eram integrantes de uma quadrilha responsável por roubo de cargas e instituições financeiras nos estados de Alagoas, Sergipe, Pernambuco e Bahia.
Ainda de acordo com a investigação, os homens que alegaram para polícia que tinham sido baleados durante uma trocar tiros com assaltantes que invadiram a propriedade deles para roubar ovelhas, na verdade são integrantes do mesmo grupo criminoso que teria se desentendido durante uma suposta divisão do dinheiro roubado de uma agência bancária de Jeremoabo, na Bahia.
Segundo o chefe de cartório do 30º-DP, Jaeudson Ferreira, os dois acusados deverão ser encaminhados para o presídio do agreste, localizado em Girau do Ponciano.

Por Minuto Sertão.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.