Delmiro Gouveia e mais 37 municípios de Alagoas recebem 20 milhões do governo federal para combate a seca.



Imagem google
Na ultima segunda-feira (22), o governador Renan Filho e o ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi assinaram, o termo de compromisso que garante o investimento de R$ 20 milhões para o combate emergencial à seca. Na solenidade, no Palácio República dos Palmares, Gilberto Occhi garantiu ainda que “não faltarão recursos para as obras hídricas de Alagoas”.

O decreto que reúne os municípios em situação de emergência em razão da seca. Serão essas cidades as contempladas com os R$ 20 milhões do governo federal mais contrapartida do Estado.

Confira a lista: Água Branca, Arapiraca, Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Canapi, Carneiros, Coité do Noia, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Girau do Ponciano, Igaci, Inhapi, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Lagoa da Canoa, Major Isidoro, Maravilha, Mata Grande, Minador do Negrão, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olho D’Água do Casado, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Piranhas, Poço das Trincheiras, Quebrangulo, Santana do Ipanema, São José da Tapera, Senador Rui Palmeira e Traipu. 

Por Blog Adalberto Gomes com informações da Agência Alagoas. 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.