Em Pão de Açúcar/AL, comerciante tem parte do dedo arrancado por mordida de cliente, após briga em quiosque
![]() |
Foto.: Reprodução Pão de Açúcar Notícias |
Uma briga ocorrida na madrugada da última sexta-feira, 30, no entorno de um dos quiosques, localizados na orla da cidade de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas terminou com um saldo negativo para a comerciante, proprietária do quiosque, Noélia Gomes, de 40 anos, que teve parte do seu dedo mínimo arrancado por uma mordida de uma mulher que estava bebendo no local.
Segundo informações, o fato teria ocorrido quando duas irmãs, e o companheiro de uma delas, teriam se envolvido em uma discussão que evoluiu para uma briga. Nesse momento, a comerciante teria tentado intervir para acalmar a situação, quando foi xingada e agredida por uma das mulheres, que chegou a morder uma de suas mãos, vindo a decepar parte de um dos seus dedos.
Noélia Gomes recebeu atendimento médico no hospital da cidade e foi encaminhada ao Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde foi submetida a uma cirurgia no local da mordida
A vítima disse que irá prestar um Boletim de Ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Pão de Açúcar contra a sua agressora.
Com informações Pão de Açúcar
Nenhum comentário