Em Senador Rui Palmeira/AL, homem é preso após matar o irmão a facadas

Foto. :  Adalberto Gomes 

Antônio dos Santos Silva, de 47 anos, foi morto a facadas pelo próprio irmão, em Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (30).

Segundo o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), os dois irmãos iniciaram uma briga no povoado Barra da Talhada. A equipe policial disse que foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.

Ainda de acordo com o 7º BPM, Antônio foi morto com facadas na região do pescoço. O suspeito estava no local do crime, quando foi preso em flagrante e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.

O homem apontado como suspeito do crime disse à polícia que a briga começou porque o irmão jogou uma lata de cerveja na cabeça dele, momento em que ele pegou uma faca de cozinha e atingiu a vítima.

Segundo a família dos dois irmãos, o suspeito do homicídio tem problemas psicológicos, mas a informação ainda está sendo investigada.

O delegado que investiga o caso, Diego Nunes, informou que o suspeito alegou que Antônio era alcóolatra e, sempre que bebia, costumava perturbar a ele e a genitora. Ainda segundo a autoridade policial, os dois já tinham se desentendido nessa segunda-feira (29).

Nunes informou ainda que o suspeito continua preso e será submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira (31), quando a Justiça decidirá se o mantém detido ou concede a liberdade provisória.

Já o delegado Diego Nunes informou que as investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime.

Com informações Gazeta Web.com 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.