Alagoas segue com 23 casos confirmados de Covid-19

Imagem Secretário  de Saúde
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, neste sábado (04/04), que Alagoas tem 23 casos confirmados da Covid-19. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 29, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS). Os casos em investigação somam 318, enquanto os casos descartados são 403.

O estado segue com dois óbitos registrados confirmados por Covid-19, após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL), ambos residiam em Maceió. O primeiro, confirmado na terça-feira (31/03), era um aposentado de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e era também aposentado.

Quanto aos casos confirmados, 19 residem no Estado, sendo 17 em Maceió e dois no interior (Porto Real do Colégio e Marechal Deodoro). As outras quatro pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2) e em Brasília (2).

Curados – Ainda de acordo com a Sesau, dos 23 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, nove já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.


Por Ascom Sesau

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.