Delmiro Gouveia: Defensoria Pública amplia ações para população delmirenses

Atendimento ao público acontece de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30
serviços foram instalados no final de abril com a designação do defensor público Wagner Pinto
serviços foram instalados no final de abril com a designação do defensor público Wagner Pinto Ascom/Defensoria

A população de Delmiro Gouveia conta com a presença permanente da Defensoria Pública no município há, aproximadamente, um mês. Os serviços foram instalados no final de abril com a designação do defensor público Wagner Pinto, responsável pelos atendimentos, cível e criminal aos moradores da região. O atendimento ao público acontece de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30, no Fórum Dr. Walter Cavalcanti Veloso, localizado na Av. José Oliveira Rocha, Bairro Novo. 

“Estamos muito felizes de atuar no município. Delmiro Gouveia é uma cidade grande. São 50 mil habitantes e que possui diversas carências. Estando aqui, pretendemos levar mais cidadania e justiça aos cidadãos”, pontuou o defensor Wagner Pinto.

O defensor público geral, Daniel Alcoforado, explicou a importância da instalação da Defensoria Pública no município. "Por ser um importante pólo da região sertaneja do Estado, havia a grande necessidade da ampliação das ações institucionais para a comarca de Delmiro Gouveia, de modo a assegurar acesso à justiça e cidadania a milhares de cidadãos carentes que precisam da Defensoria para a garantia de seus direitos. Este é mais um passo muito importante da Defensoria Pública de Alagoas, que chega a uma região detentora de graves problemas sociais com o intuito a ajudar a transformar essa realidade", ressaltou Alcoforado. 

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.