Primeiro capítulo de 'Velho Chico': personagem de Rodrigo Lombardi incentiva confronto a coronel

Em Grotas do São Francisco, o capitão Ernesto Rosa se revolta com as atitudes de Jacinto, papel de Tarcísio Meira na nova novela das 9

Ernesto Rosa tenta estimular os trabalhadores a lutarem por seus interesses (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)
Ernesto Rosa tenta estimular os trabalhadores a lutarem por seus interesses (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

























A estreia de Velho Chico promete fortes emoções! Conhecido como defensor da pátria e de alguns brasileiros honestos e honrados como ele, o público está prestes a embarcar na história do capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi).

 O homem que não aceita o coronelismo presente na cidade de Grotas do São Francisco.
Marido de Eulália (Fabiula Nascimento), Ernesto frequenta o bar de Chico Criatura (Gesio Amadeu), e faz questão de repreender o comportamento de Jacinto (Tarcísio Meira).

O capitão não se cansa de estimular os fregueses trabalhadores a lutarem por seus interesses. “A gente não pode viver acovardado, Chico...”, ele incentiva o amigo. Porém, ouve a seguinte resposta: “Nem c’a cabeça na forca, capitão!”. 
Chico Criatura e seus clientes escutam as palavras de Ernesto Rosa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)Chico Criatura e seus clientes escutam as palavras de Ernesto Rosa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)



























 Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Por GShow

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.