Em Piranhas - AL, PM prende homem por violência doméstica no Povoado Entremontes, zona rural do município
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, foi acionada via Copom por volta das 15h30 da última quarta-feira (4), para averiguar uma suposta ocorrência de violência doméstica no povoado Entremontes, zona rural do município.
Chegando ao local informado, a guarnição encontrou uma mulher de 30 anos, que relatou os fatos sobre a agressão sofrida.
Ela informou que havia retornado de Piranhas, onde foi buscar medicamentos para seu filho, e encontrou seu marido embriagado e que, devido ao seu estado, resultou na quebra de diversos pertences da residência. A desavença rapidamente evoluiu para uma discussão, durante a qual ela foi agredida fisicamente. A mulher também mencionou que essas agressões são recorrentes e que frequentemente sofre ameaças de morte pelo marido.
Cansada da situação, a mulher decidiu solicitar a intervenção policial para evitar uma reação impulsiva contra as agressões do marido.
Ainda nos relatos da mulher, tinha uma medida protetiva contra o marido, expedida em 2022 e já sem validade, mas ela continuava coabitando com ele.
No momento da chegada da guarnição, o homem não se encontrava na residência, entretanto, enquanto a equipe se preparava para realizar a busca, ele chegou ao local e foi abordado.
Ele apresentava escoriações visíveis no rosto as quais, foram causadas pela esposa ao tentar se defender.
A guarnição, identificando a situação de violência doméstica, deu voz de prisão e conduziu o homem, juntamente com a esposa, para o hospital, para a realização de exames de corpo de delito em ambos.
Após os procedimentos médicos, ambos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Delmiro Gouveia para as medidas legais cabíveis.
O homem ficou à disposição da polícia civil, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante sob o número 81112/2025. Após a finalização da ocorrência, a guarnição providenciou o retorno da mulher para a sua residência e prosseguiu com o patrulhamento ostensivo.
Por Adalberto Gomes com informações 9º BPM
Nenhum comentário