Em Pariconha - AL, Operação Policial prende homem por estupro de vulnerável, na zona rural do município
![]() |
Foto.: Reprodução Google |
Na manhã desta quinta-feira (5), uma ação conjunta entre a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Pariconha e a Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, resultou na prisão de um homem de 56 anos, acusado de cometer o crime de estupro de vulnerável no na zona rural do município.
A prisão foi efetuada por meio de um mandado expedido pelo juiz Eduardo Ligiéro Rocha, da vara do único ofício da comarca de Água Branca, Sertão de Alagoas.
A prisão foi realizada na residência do acusado, localizada no povoado Tabuleiro, zona rural do município de Pariconha, Sertão de Alagoas. A operação também envolveu o cumprimento de mandado de busca e apreensão, autorizado com fundamento nos artigos 312 e 313 do código de processo penal, e no artigo 240 do mesmo código.
Durante a ação, os agentes contaram com autorização judicial para adentrar o imóvel e utilizar força policial, caso necessário, garantindo o cumprimento da medida cautelar decretada.
Após a prisão, a guarnição (GPM), de Pariconha conduziu o acusado para a unidade hospitalar para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Água Branca, onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil para os demais procedimentos legais.
Por Adalberto Gomes com informações 9º BPM
Nenhum comentário