Cinco grandes atrações são confirmadas na 55ª festa da juventude de Santana do Ipanema/AL

Imagem Adalberto Gomes
A tradicional Festa da Juventude do município de Santa do Ipanema,  é considerada uma das festas mais populares e mais esperada do sertão alagoano. Eventos passados foram de grande sucesso  e esse ano será realizada  a sua  55ª edição,   uma grande expectativa foi gerada em relação as atrações musicais que vão se apresentar durante o evento que  acontece  nos dias 14, 15 e 16 de julho.

Cinco grandes nomes  já confirmaram suas  participações  na 55ª  festa da juventude, as cantoras Márcia Felipe, Gil Mendes, os cantores Jonas esticado, João Victor postaram em suas redes sociais confirmando a presença no evento. O cantor Jorge de Altinho também confirmou presença no evento durante as comemorações dos festejos juninos na cidade de Delmiro Gouveia, no último dia 25 de junho. 

O festival da juventude é  realizado com  gincanas motociclistas e automobilísticas, além de  outros eventos culturais que serão divulgados pela Prefeitura de Santana do Ipanema, organizadora do evento.  Este ano o tradicional cavalo de pau, foi proibido por oferecer riscos aos participantes.
 
Confira o vídeos dos artistas. 
 
Márcia Felipe
Gil Mendes
 
 Jonas Esticado

Jorge de Altinho
  
João Victor
   
 
Conheça a história da Festa da Juventude
 
A festa da Juventude  foi criada em 1961, e surgiu através de um grupo de jovens, que na época, reuniu-se e resolveu criar uma festa na qual pudessem arrecadar para ajudar na festa da Padroeira de Santana do Ipanema em seu novenário,  com isso nascia  a  a Festa da Juventude no município.  

Na época o grupo de amigos Geraldo Bulhões, Nestor Noya, Isnaldo Bulhões, José Abdon Malta Marques e José Alfredo Noya entre outros realizaram num domingo a  1ª Festa da Juventude, com competições esportivas amadoras, onde a juventude da cidade e da região participaram colaborando com o evento. Atualmente a festa é composta por competições esportivas amadoras, shows artísticos e a escolha da Rainha da Juventude, bela jovem do município escolhida em desfile. 

Devido ao seu sucesso e a variada programação é que a Festa da Juventude ao passar dos anos tornou-se a maior festa jovem do Estado de Alagoas..

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.