SANTANA DO IPANEMA: Prefeito pede demissão de radialista e ela responde durante programa ao vivo


 Após o ex-companheiro Flávio Henrique, a polêmica da vez agora foi com Evânia Meires (Foto: Divulgação / Rádio Milênio)

A radialista, Evânia Meires, e âncora do programa Liberdade de Expressão, da Milênio FM, rebateu a uma crítica recebida do prefeito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV). O Gestor criticou a atuação de Evânia durante reunião com a filha do deputado Givaldo Carimbão e diretora da rádio, Flávia Golveia, para a renovação do contrato de divulgação dos serviços da prefeitura, ocorrida nesta segunda-feira (31).
Durante reunião, explica Flávia Gouveia, Mário Silva, apesar de querer retomar a divulgação do poder executivo no veículo,  se mostrou insatisfeito com a linha editorial do programa, em especial com a participação da âncora e estaria articulando a saída da apresentadora. 
Evânia demonstrou insatisfação quanto ao posicionamento do prefeito e considerou a posição como ditatorial do politico. O deputado, Givaldo Carimbão, dono da rádio, defendeu a radialista, que disse não se vender "mesmo ameaçada'. Ela acrescentou que com essa postura do prefeito, quem sai perdendo é o povo. 
Flávia também criticou duramente a atitude do prefeito. “A postura da administração em relação ao trabalho da imprensa deixa todos indignados, e dessa forma, Evania se manifestou, como também Emílio, Mateus, Gilmar e o próprio Flávio, que também foi vítima”, falou a administradora da emissora, ao relembrar o caso envolvendo o também radialista Flávio Henrique, que saiu da rádio, após uma denúncia feita por Mário Silva.
“Recebemos o assessor do prefeito, mas insatisfeita com essa colocação decidi fazer uma reunião com a Evânia e todos da rádio, para dizer que não abríamos mão da nossa linha de trabalho”, disse a diretora da rádio Milênio.

Por Alagoas na net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.