Foragido da Justiça Pernambucana é recapturado em Piranhas

Acusado já responde em Alagoas a processo por armazenar em casa armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas


Policiais civis de Piranhas e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) prenderam um homem foragido da Justiça de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 12h30, no bairro Nossa Senhora da Saúde. Romário Correia Sabino, 23, tinha em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido em julho deste ano pela comarca de Escada – PE.
Uma guarnição da Copes – Caatinga, comandada pelo cabo Marçal, foi informada pela delegacia distrital que o foragido estava no fórum da cidade. Junto com os civis, os militares foram até a localidade, que fica em frente à sede da companhia militar, e realizaram a prisão de Romário. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia.
Na cadeia, foi levantado que o jovem também responde a um processo por armazenar, em casa, armas de fogo de uso restrito das Forças Armadas. Pelo referido crime, ele tinha sido preso durante uma operação desencadeada pela Copes – Caatinga, em fevereiro deste ano.
Romário Correia está preso na 1ª-DRP, a disposição da Justiça pernambucana. 

Por Minuto Sertão/ Jota Silva

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.