Prefeitura de Pariconha consegue liminar na justiça para obter projetos de eletricidade

Prefeitura, através de liminar consegue na justiça projetos de eletricidade para população.



A prefeitura Municipal de Pariconha conseguiu através de liminar na justiça os projetos de eletricidade do "Programa Luz para Todos". Serão contempladas as comunidades de Serrinha, Serra do Engenho, Malaquias, Serra do Pajeú, Araticum, Moxotó, Figueiredo, Corredores, Burnil, arredores do Açude do Dnocs, e também será ampliada a rede elétrica na sede do município.
O programa visa levar energia elétrica gratuita a todos os domicílios da zona rural.
O programa “Luz para Todos”, do governo federal vai atender exclusivamente famílias da classe rural que ainda não têm acesso a energia elétrica em suas residências.
O prefeito Fabiano Ribeiro destaca que o morador da zona rural terá custo zero para obtenção da energia elétrica, e fala do esforço para conseguir essa liminar para que o morador rural tivesse esse 'conforto' e direito. A única exigência é que seja feito um cadastro requerendo o benefício. Ele também destacou que a iniciativa deverá garantir melhores condições de fixação do homem no campo.
A energia será disponibilizada a 30 metros da sua residência, incluindo um kit Luz para Todos, contendo três bicos de luz, duas tomadas, além de soquete, disjuntor, fiação e lâmpadas e posteamento.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da assessoria da Prefeitura de Pariconha.

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.