ALAGOAS: Polícias americana e holandesa ministram curso para agentes da Segurança Pública


Policiais militares, civis, agentes das secretarias de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e da Segurança Pública (SSP) e guardas municipais participarão da capacitação (Foto: Ascom/Seris) 
 
Policiais militares, civis, agentes das secretarias de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e da Segurança Pública (SSP) e guardas municipais participarão, na próxima terça (08), de curso de aperfeiçoamento ministrado por instrutores qualificados dos departamentos de polícia especializada norte-americana e holandesa. A aula inaugural será no auditório da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no bairro Farol, às 9h
O I Curso de Táticas Policiais será realizado até o próximo dia 18, no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). A capacitação oferece 119 vagas, das quais 104 serão ocupadas por policiais militares de todas as unidades operacionais da capital e do interior do estado, que foram contempladas com quatro vagas, cada.
Entre as disciplinas do curso estão manutenção e limpeza de armamento, fundamentos do tiro policial, prática de tiro, táticas defensivas e retenção com algemas e combate em ambiente confinado.

Por  Ascom PM

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.