Sob forte comoção pequena Ana Clara foi sepultada na manhã desta quarta-feira (6) em Olho D'Água do Casado


Imagem Adalberto Gomes

A pequena Ana Clara foi sepultada na manhã desta quarta - feira (6), por volta das 8h, sob forte comoção, centenas de pessoas acompanharam o cortejo até o Cemitério Público de Olho D'Água do Casado. Ana Clara  foi nascida em outubro de 2014 e tinha 1 ano e 9 meses de idade. Familiares e amigos  e lamentaram a morte da pequena Ana Clara.
Ana Clara

De acordo com a família Ana Clara  ficou internada no Hospital Regional Antenor Serpa na cidade de Delmiro Gouveia, durante quatro dias, onde ficou em observação, sendo medicada  apenas  com antibióticos, nebulização e soro, a criança não teve melhora em seu quadro clinico e foi transferida na segunda - feira (4), para o  Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Mello na cidade de Santana do Ipanema, onde os  médicos fizeram todos os procedimentos para salvar a vida de Ana Clara, mais como o  criança  estava em estado grave, acabou falecendo na noite de segunda-feira (4) por volta das 21h:30mim.

O laudo final sobre a morte da pequena Ana Clara apontou como causa uma infecção respiratória.

Centenas de pessoas usaram as redes sociais para se solidarizar os familiares e diversas homenagens foram feitas para a pequena Ana Clara.







 Imagens do sepultamento de Ana Clara/ Imagens Adalberto Gomes












 





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.