Ministério do Trabalho paga PIS aos nascidos em setembro a partir do dia 15

A partir do dia 15, os trabalhadores nascidos em setembro, e que são correntistas da Caixa Econômica Federal, podem sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS).



A partir do dia 15, os trabalhadores nascidos em setembro, e que são correntistas da Caixa Econômica Federal, podem sacar o abono salarial do Programa de Integração Social (PIS). O benefício estará disponível no dia 17 para os não-correntistas. O saque, que é direito para trabalhadores cadastrados no Programa há no mínimo cinco anos e com remuneração média de até dois salários mínimos, deve ser realizado até 30 de junho de 2016.
O pagamento do benefício é realizado através de crédito em conta, e também em casas lotéricas e caixas eletrônicos com o Cartão Cidadão. Nas agências da Caixa, o saque pode ser realizado com o número do PIS e documentação de identificação.
Para os nascidos em outubro, o pagamento será efetuado a partir dos dias 14 e 15 de outubro, iniciando pelos correntistas. Já os servidores que têm direito ao Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PASEP), com inscrição de final 2, poderão sacar o benefício a partir de 17 de setembro.
 

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.