Governo do Estado de Sergipe inicia pagamento da segunda parcela de salários

O Governo do Estado inicia nesta quarta-feira, 02, o pagamento da segunda parcela do salário do funcionalismo público.



O Governo do Estado inicia nesta quarta-feira, 02, o pagamento da segunda parcela do salário do funcionalismo público. Os vencimentos correspondem ao mês de agosto. O pagamento da primeira parte teve início no último dia 28.
Recebem nesta quarta os funcionários que ganham acima de R$ 2 mil e estão lotados na Secretarias de Governo (Segov), Planejamento (Seplag), Fazenda (Sefaz), Agricultura (Seagri), Ciência e Tecnologia (Sedetec), Justiça (Sejuc), Inclusão Social (Seidh), Infraestrutura (Seinfra), Cultura (Secult), Comunicação (Secom), Turismo e Esporte (Setesp), Meio Ambiente (Semarh), além da Procuradoria Geral do Estado (PGE), Conger, vice-governadoria, Casa Civil e pensões especiais.
No dia 03 de setembro, terão acesso à segunda parcela os funcionários lotados no Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER), Fapitec, Instituto Tecnológico e de Pesquisa (ITPS), Fundações Renascer e Aperipê.
Na sexta-feira, dia 04, recebem Empresas de Desenvolvimento Sustentável (Pronese), de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), de Tecnologia da Informação (Emgetis) e Sergipana de Turismo (Emsetur); Companhias de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação (Cohidro), de Desenvolvimento Econômico (Codise), e de Habitação e Obras Públicas (Cehop).
Até o dia 11, serão garantidos os pagamentos dos servidores da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
 
Fonte: Secretaria de Estado da Comunicação Social Governo de Sergipe 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.