Eletrobrás corta energia de Creche Municipal em Piranhas por falta de pagamento

Imagem Adalberto Gomes
Demissões de servidores, atrasos nos pagamentos de salários, programas sociais (Bolsa Leite e Bolsa Universitário) há meses inadimplentes, ruas e avenidas às escuras e tomadas de lixo, dispensa dos músicos da Banda Musica Filarmônica Mestre Elísio (acabando a Banda), e, o recente corte da energia elétrica da Creche Nossa Senhora da Saúde, são alguns dos descasos promovidos pela gestão municipal de Piranhas, sertão alagoano.
 
No final da manhã de ontem (sexta-feira, 21), o fornecimento de energia elétrica da Creche Municipal Nossa Senhora da Saúde, localizada na avenida Batalha, no bairro do mesmo nome do órgão, foi interrompido pela Eletrobras por falta de pagamento por parte da prefeitura. Com a interrupção, as crianças foram liberadas revoltando os pais pelo descaso da prefeitura, cuja jurisdição da Creche está sob o comando da Secretaria de Educação do município.
Além da Creche, está com o fornecimento de energia suspenso, também, a Escola Municipal Sônia Britto, localizada no Bairro Nossa senhora das Graças. A escola está sem atender o alunado com os serviços que dependem da energia há mais de um mês, quando foi cortada a energia por falta de pagamento.
A revolta da população com a gestão municipal é demonstrada diariamente na emissora de rádio local e nas redes sociais.

O prefeito Manoel de Audálio está sendo incluso na história do descaso da cidade de Piranhas.

Por Engenho de Notócias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.