Programa Como Será? da Rede Globo grava documentário sobre a vida de seu Zé Francisco em Delmiro Gouveia

Imagem cortesia Janaína Melo e Candeeiros Ecotur
Equipe de gravação do programa da Rede Globo, Como Será? apresentada pela jornalista Sandra Annenberg, esteve na cidade de Delmiro Gouveia entre os dias 17 e 22 de outubro gravando um documentário sobre a vida de   José Francisco Silva, conhecido por todos na região por seu  "Zé Francisco", proprietário do Mirante do Talhado às margens do Cânions do Rio São Francisco em Delmiro Gouveia.
Imagem cortesia Janaína Melo e Candeeiros Ecotur
O documentário contará a história de Seu Zé Francisco, desde sua chegada  ao sertão alagoano, mostrando as transformações, dificuldades e  as suas conquistas na região. Durante as gravações foram entrevistadas  pessoas da comunidade local e parceiros do turismo  ligado ao seu Zé Francisco, que ao mesmo tempo o ajudaram a desenvolver suas atividades na região

As  gravações  tiveram o apoio da Secretária de Cultura e Turismo da cidade de Olho D'Água do Casado, Janaína de Melo, que na ocasião levou a equipe do programa para visitar pontos turístico na região, como , o Pôr do sol nos Cânions Dourados em Olho D'Agua do Casado, Restaurante Show da Natureza,  trilha do Circuito Ecológico Mirante do Talhado com a Candeeiros Ecotur. 

Também ocorreram apresentações  culturais com os vaqueiros e crianças da comunidade,  vistas à feira livre em Delmiro Gouveia, onde seu José Francisco realiza sua feira semanalmente, o Engenho São Lourenço onde foi entrevistado o senhor Maurício e o  Centro Histórico da cidade de Piranhas e  finalizando as visitas da equipe na cidade de Olho D'Água do Casado em um café  da manhã no "Lar doce Lar" da da moradora  Cláudia. 
Imagem cortesia Janaína Melo e Candeeiros Ecotur
O documentário  será mostrado em breve no programa Como será?, que é exibido aos sábados a partir das 7h às 9h da manhã.

Imagens da equipe do programa Como Será? Imagens  cortesia Janaína Melo e  Candeeiros Ecotur.







Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.