Grupo suspeito de tráfico e homicídios é preso em Santana do Ipanema

Armas, drogas e outros objetos foram apreendidos na ação da PM (Foto: Cortesia)
Pelo menos seis pessoas, entre homens e mulheres, foram detidas nesta segunda-feira (24) durante uma ação da polícia militar na cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas.

Alguns dos acusados foram pegos em flagrante com drogas, armas e outros objetos, mas para a polícia a suspeita principal é que parte do grupo tenha ligação com crimes contra a vida no município.

De acordo com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), coronel Genivaldo Bezerra, a ação da polícia começou ainda cedo e se deu em pelo menos três bairros diferentes da cidade. A busca inicial estaria ligado a acusados de uma tentativa de homicídio, registrada no último domingo (23).

“Desde domingo iniciamos as diligências em busca dos acusados de um atentado no bairro da Baraúna. Após várias informações chegamos a uma residência, na localidade conhecida como Pedrinhas, lá foi pego a maior parte dos acusados”, relatou o oficial da PM.

No local indicado pelo comandante os policiais prenderam homens armados, a dona da casa, além deterem menores. Também na casa foi apreendido pouco mais que um quilo e meio de maconha, além de uma balança de precisão, munições e uma quantia em dinheiro.

Após o flagrante, todos foram encaminhados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia. Além do crime de tráfico de entorpecentes, um dos detidos ainda teria sido identificado como suposto autor da tentativa de homicídio, ocorrida no fim de semana.

Em contato por telefone, o delegado regional João Marcelo, responsável pela 2ª DRP, informou que está realizando todos os procedimentos que chegaram, e que em breve poderá informar como cada um dos envolvidos deverá responder.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.