Header Ads

Júri condena réu por 15 anos de prisão por assassinato do irmão em Olho D'água do Casado

O acusado desferiu um único golpe com uma faca de mesa, que atingiu a jugular da vítima; O crime aconteceu em Olho D'Água do Casado
Imagem Adalberto Gomes

O Tribunal do Júri da Comarca de Piranhas condenou Damião Ferreira Dos Santos pelo homicídio qualificado de seu irmão, Edicarlos Ferreira dos Santos, na última quinta-feira (20). O Conselho de Sentença rejeitou a tesa de legítima defesa e condenou o réu a 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, que deverá ser cumprido no Presídio do Agreste. O julgamento foi presidido pelo Juiz Giovanni Alfredo Jatubá.

O acusado Damião Ferreira desferiu um único golpe com uma faca de mesa, atingindo a jugular da vítima, que faleceu em alguns minutos. O crime aconteceu no município de Olho D'água do Casado, no dia 24 de setembro de 2009, no quintal da casa em que eles moravam.

Na ocasião, o réu foi preso em flagrante e confessou o crime. O agressor ainda falou que ambos não tinham um bom relacionamento, o que era motivo de desentendimento entre eles. 

Além da alegação de legítima defesa, o defensor do acusado havia pedido que o Júri levasse em consideração, e absolvesse Damião, pelo fato de ele ser réu confesso e primário.

Matéria referente ao processo nº 0000790-14.2010.8.02.0030


Por Ascom  TJ/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.