Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Previsão aponta chuvas rápidas no fim de semana em três regiões de AL. Na segunda-feira, o tempo fica parcialmente nublado em todas as regiões
Início da manhã  de sábado, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste
Início da manhã  de sábado, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste Divulgação
A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas aponta para um cenário de chuvas rápidas nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, segundo os boletins meteorológicos disponibilizados pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Para este sábado (22), no início da manhã, há possibilidades de chuvas rápidas no Litoral, Zona da Mata e Agreste. A temperatura fica entre 24º a mínima e 31º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.

O domingo (23), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, também há previsão de chuvas isoladas pela manhã.  A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 31º. No Sertão, nebulosidade variável, com temperaturas entre 18º e 34º.

Na segunda-feira (24), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado, com chuvas isoladas ao amanhecer. Os termômetros variam entre 22º e 30°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.

Aplicativos
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.