Delmirense Ellen Rodrigues foi a vencedora da votação do Gospel Talent, realizada na internet, ficando entre os dez finalistas do concurso em Maceió

Ellen Rodrigues/ imagem Gospel Talent
A jovem delmirense Ellen Rodrigues de Mendonça,  foi a grande vencedora da votação na internet, realizada pela organização do concurso Gospel Talent, que está sendo realizado na cidade de Maceió-Al.

Ellen Rodrigues disputou a votação com a outra participante Rafaella Morais. O resultado final  foi divulgado no último domingo (23) na  página do Gospel Talent,  Ellen Rodrigues  foi classificada em primeiro lugar com 1. 759 votos, ficando com  36,67% do total dos votos. No concurso  Ellen Rodrigues cantou a música "Fidelidade" da cantora  Danielle Cristina.
 
O concurso tem 10 finalistas, nove deles foram escolhidos pelos jurados  e o décimo finalista  seria classificado pelo voto do publico, através de uma votação realizada  na internet, sendo que o participante teria que ter o maior número de curtidas em seu vídeo.

Ellen  Rodrigues, obtive  o maior número de curtidas em seu vídeo e  se classificou em   primeiro lugar, sendo a décima finalista para a final com  outros 9 participantes.

Na grande final do concurso terá a participação dos cantores Sergio Saas ( líder do Raíz Coral ) Paloma Possi ( Solista do Raíz Coral ), além de  Thierry Prates ( um dos fundadores do grupo Prisma Brasil ) e Nildo Araújo ( produtor musical e idealizador do Gospel Talent ).

O concurso Gospel Talent tem como objetivo  encontrar e desenvolver o maior talento vocal do meio gospel do estado de Alagoas, promovendo concursos vocais envolvendo cantores de todas as igrejas evangélicas e trazendo shows com cantores e grupos consagrados da música gospel.

 Confira o vídeo de Ellen Rodrigues de Mendonça cantando a música Fidelidade



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.