Em Delmiro Gouveia, polícia prende bando suspeito de furtos e receptação de objetos roubados

Imagem Editora Guia Mais
Uma ação conjunta entre as policias civil e militar, realizada na noite deste sábado (25) resultou na prisão de vários suspeitos de envolvimento com furtos a residência em Delmiro Gouveia.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do portal editoraguiamais, na noite desta sexta-feira (24), criminosos teriam se aproveitado do momento em que o proprietário de uma residência situada no Loteamento Rosa de Sharon teria se ausentado, e furtaram diversos objetos entre televisores, relógios, bolsa escolar, perfumes e várias peças de roupas.

O proprietário que teve sua identidade preservada prestou queixa na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), onde formulou um Boletim de Ocorrência (BO) dando início aos trabalhos investigativos da polícia, que através de uma denúncia anônima prendeu várias pessoas suspeitas de envolvimento com furtos e recuperou diversos objetos, entre eles, dois televisores que teriam sido furtados na noite desta última sexta-feira, perfumes e diversos aparelhos de celular provavelmente produto de roubo.

Entre os presos uma mulher que ainda não teve seu nome divulgado foi presa acusada de receptação de produtos de furtos.

Na delegacia, a acusada confessou para os policiais que teria vendido um dos televisores a um homem, que também não teve seu nome divulgado, os policiais se dirigiram até a casa dele onde o mesmo foi preso por receptação de produtos furtados. Lá os militares recuperaram um dos televisores.

Durante a ação que contou com militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Rádio Patrulha (R/P), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e agentes civis da Delegacia Distrital de Piranhas, plantonistas na 1ª DRP, vários menores foram detidos  e serão entregues as autoridades competentes.

Ainda não foi divulgado a quantidade nem o nome dos suspeitos, a qualquer momento mais informações.

Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.