Prefeitura de Delmiro Gouveia divulga local de encenação da peça 'A Paixão de Cristo'

Imagem assessoria
 A peça 'Paixão de Cristo' será apresentada pela primeira vez em Delmiro Gouveia. A Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, está organizando o evento.

O cenário da encenação será na praça que fica em frente à Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro da cidade. O local foi escolhido pelo prefeito Padre Eraldo e acordado com o Pároco da cidade, Adalto Vieira.

"Para os cristãos, essa encenação lembra os momentos em que viveu Jesus Cristo. A fé D'Ele nos inspira a lutarmos por um mundo mais justo e cheio da presença de Deus. Vai ser um lindo momento, com representatividade e que vai entrar no calendário do município", diz o Prefeito Padre Eraldo.

A apresentação está marcada para o dia 7 de abril, a partir das 20h. Antes, será celebrada uma missa em ação de graças.

Preparação

Os atores da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes estão ministrando aulas preparatórias para os integrantes da peça. A participação da comunidade delmirense na encenação reforça a proposta da gestão participativa.

"Essa peça é um marco para o incentivo do teatro em Delmiro Gouveia. Quanto tempo esperamos por momentos iguais a esse e graças a gestão municipal, estão se tornando realidade. Toda a classe artística, econômica e social ganhará com essa iniciativa", afirma Léo Artista.

 Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente! 

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.