Banda Rosa de Saron faz apresentação em Palestina no Sertão de Alagoas

Cartaz do Evento.
Considerada uma das maiores no meio católico a Banda Rosa de Saron se apresentará mais uma vez no Sertão de Alagoas, desta feita na cidade de Palestina no próximo dia 22/04/2017. A pequena cidade no interior Alagoano é conhecida nacionalmente por ser palco de grandes eventos, a exemplo do último realizado aonde recebeu a Banda Detonautas no Congresso Americano.

O evento denominado de Páscoa Fest, tem como objetivo arrecadar recursos para construção da casa paroquial da Capela do Sagrado Coração de Jesus, localizada naquela cidade. Além de Rosa de Saron irão se apresentar as Bandas, Ágape RM, Efusão, Cruz de Deus, Jovens Sarados “Ministério da Música” e Du Bboy.

Por De Olho no Sertão

Um comentário:

  1. PARABÉNS AOS MORADORES E AOS PRODUTORES DE EVENTOS DA CIDADE DE PALESTINA, POR PROMOVEREM EVENTOS DE GRANDE PORTE COM O OBJETIVO DE CONSTRUIR UMA CASA PAROQUIAL NAQUELA CIDADE. AQUI NO POVOADO CABOCLO MUN. SÃO JOSÉ DA TAPERA FOI FEITO ALGUNS BINGOS BENEFICENTES COM O OBJETIVO DE CONSTRUIR UMA CASA PAROQUIAL... O DINHEIRO ARRECADADO NÃO FOI POUCO NÃO VIU... MAIS O DINHEIRO, HUMM! SÓ DEUS SABE ONDE E QUEM USOU OU ESTÁ USANDO. HOJE ALGUÉM AINDA PENSA EM AJUDAR VENDER CARTELAS PARA UM POSSÍVEL BINGO, MAS, QUANDO SE DIZ ARRECADAR DINHEIRO PARA AJUDAR PARA IGREJA... AFF! NINGUÉM QUER MAIS NEM SABER.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.