Em São José da Tapera, suposta garota de programa tem celular furtado em bar

Jovem deixou sua mala em um quarto do bar onde outra suposta garota de programa entrou. Além do aparelho celular, uma quantia de R$ 400 foi furtada da mala.
Imagem Erivelton Melo/Blog Adalberto Gomes Notícias
Uma suposta garota de programa de 23 anos teve seu celular roubado durante a tarde deste sábado (18), em um bar localizado na Vila Rica, no centro de São José da Tapera.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Civil, a jovem estava no bar, próximo a quadra de esportes da cidade, quando percebeu que sua mala, que estava em um quarto dentro do estabelecimento, foi cortada e o aparelho celular de marca LG e uma quantia de R$ 400 tinha sido furtado da mala.

A jovem procurou o 38º Distrito Policial da cidade que situa dentro do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde prestou queixa e apontou duas pessoas como suspeitas.

Segundo a vítima, uma das suspeitas entrou no quarto onde estava a mala para fazer “programa” e uma pessoa que trabalha no bar relatou ter dado uma faca a suspeita.

O caso foi registrado como furto de celular e o delegado Emanuel David, do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, será o autor das investigações.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.