Criança que perdeu a voz ao cair de rede precisa de ajuda em Jacaré dos Homens/AL

Criança que perdeu a voz ao cair de rede precisa de ajuda em Jacaré dos Homens/AL
Imagem Anderson, 9 anos
Uma campanha tem sido realizada nas redes sociais para ajudar uma criança no Sertão de Alagoas. Um garoto chamado: Anderson, apenas 9 anos, perdeu os sentidos e a voz após cair de uma rede em sua residência. A queda deixou o garoto com deficiências, os pais tem buscado ajuda para fazer um tratamento e mantê-lo diante das sequelas do acidente.

Anderson precisa realizar exames e também de fraldas geriátricas e os pais não tem condições financeiras. Diante da situação a família e amigos tem feito uma campanha nas redes sociais para obter ajuda dos internautas que possam colaborar com qualquer quantia. Qualquer valor é bem vindo e deve ser depositado na conta bancária descrita na imagem acima ou quem conhecer a família e o garoto podem conferir de perto e colaborar pessoalmente na cidade de Jacaré dos Homens.

Por Manchetes da Hora

Um comentário:

  1. Meu Deus ajuda essa criança a volta a ser igual antes sei que é horrível ficar sem voz já cair quando criança e fiquei sem foz por mais de uma hora não e nada bom cair de costa tentava fala mais não saia voz

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.