Em Major Izidoro, polícia prende homem acusado de estuprar idosa de 71 anos

Policia Civil prende estuprador de idosa no sertão
Imagem PC/AL
Policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4 (GPJ-4), comandados pelo delegado Cícero Lima, prenderam nesta terça-feira (21), um homem identificado como Antônio Pinheiro da Silva, 44 anos, conhecido como ''Pelé'', acusado de estuprar uma idosa – Vandete Rosa da Conceição, de 71 anos.

A prisão aconteceu, depois de dois dias de diligências, no Sítio Baxio, zona rural de Caçimbinhas, no Sertão de Alagoas, onde ele se escondeu depois do crime.

Ao ser interrogado, ''Pelé'' contou que conhece a vítima, conhecida também como ''Gilvanete'', há seis anos, e que costumava andar na companhia de um filho dela, de nome Fernando.
Em junho deste ano, armado de um canivete, foi até a residência da anciã, pois sabia que ela guardava dinheiro, em espécie, na casa.

Ele esclareceu que sabia que a idosa estava sozinha, pois Fernando tinha viajado para o estado de Santa Catarina.

Após bater na porta, disse para Vandete: ''Quero você'', e a mulher gritou para ele sair de sua porta, chamando-o de homossexual.

''Pelé'' narra ter empurrado a porta debaixo, e após pegar a vítima por trás, segurando o canivete em seu pescoço, derrubou-a no chão e manteve relações com ela à força.

Dias depois, ao saber que a idosa tinha procurado a polícia, fugiu para o Sítio Baxio, onde ficou escondido até ser localizado pelos policiais civis.

O acusado teve prisão temporária decretada pela Justiça.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.