Ex-prefeito de Delmiro Gouveia, lamenta em rede social a aprovação da Taxa de Iluminação Pública pela Câmara de Vereadores

Lula Cabeleira/imagem Google
O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, usou as redes sociais, logo após a aprovação da  CIP (Contribuição da Iluminação Pública), pela Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (23), para lamentar a aprovação do projeto.

O ex-prefeito lembrou que em 2014, o mesmo  projeto foi criado na sua gestão e encaminhado para votação, porém, o pedido foi rejeitado pelos  vereadores. O ex-prefeito diz que para a surpresa dos delmireses  a CIP foi aprovada e lamenta a aprovação do projeto em um  momento difícil que Delmiro Gouveia está passando, com a Fábrica fechada, Comércio sofrendo as consequências e tantos desempregados.

Ao final, o ex-prefeito, espera  que este novo imposto não agrave  a situação dos delmirenses,  principalmente os que estão desempregados e lutam para sobreviverem. 

Confira a nota.

 Quando estivemos à frente da gerência municipal, mais precisamente em 2014, tivemos o pedido de criação da TIP rejeitado pela Câmara. Num primeiro momento, a rejeição abalou as estruturas, porque é muito difícil administrar sem os recursos necessários e a cidade precisa de Iluminação Pública satisfatória para atender à população.

Nós seguimos em frente e temos a grande alegria de, mesmo sem a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, termos entregue a Prefeitura à nova gestão com TODAS as contas em dia, até o último dia do nosso mandato, 31/12/2016, incluindo aí o parcelamento da dívida com a Eletrobras que herdamos de gestões anteriores.

Hoje, para nossa surpresa, a Câmara APROVOU a criação da CIP. Seria uma ironia capaz de desfazer promessas de palanque?

A gente lamenta, tendo em vista o momento difícil que a nossa cidade está passando, com a Fábrica fechada, Comércio sofrendo as consequências e tantos desempregados...

Esperamos que este novo imposto não agrave ainda mais a situação de muitos delmirenses - principalmente os que perderam seus empregos e que lutam pela sobrevivência com tantas dificuldades.

Voltamos a afirmar: ADMINISTRAR É UM ATO DE FÉ. E, sinceramente, desejamos que a gestão escolhida soberanamente pelo nosso povo consiga encontrar logo um norte administrativo.

Vamos em frente, sempre confiando em Deus!
Grande abraço!

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.