Ex-prefeito de Delmiro Gouveia, lamenta em rede social a aprovação da Taxa de Iluminação Pública pela Câmara de Vereadores
![]() |
Lula Cabeleira/imagem Google |
O ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Luiz Carlos Costa, o Lula Cabeleira, usou as redes sociais, logo após a aprovação da CIP (Contribuição da Iluminação Pública), pela Câmara de Vereadores, nesta quinta-feira (23), para lamentar a aprovação do projeto.
O ex-prefeito lembrou que em 2014, o mesmo projeto foi criado na sua gestão e encaminhado para votação, porém, o pedido foi rejeitado pelos vereadores. O ex-prefeito diz que para a surpresa dos delmireses a CIP foi aprovada e lamenta a aprovação do projeto em um momento difícil que Delmiro Gouveia está passando, com a Fábrica fechada, Comércio sofrendo as consequências e tantos desempregados.
Ao final, o ex-prefeito, espera que este novo imposto não agrave a situação dos delmirenses, principalmente os que estão desempregados e lutam para sobreviverem.
Confira a nota.
Quando estivemos à frente da gerência municipal, mais precisamente em 2014, tivemos o pedido de criação da TIP rejeitado pela Câmara. Num primeiro momento, a rejeição abalou as estruturas, porque é muito difícil administrar sem os recursos necessários e a cidade precisa de Iluminação Pública satisfatória para atender à população.
Nós seguimos em frente e temos a grande alegria de, mesmo sem a cobrança da Taxa de Iluminação Pública, termos entregue a Prefeitura à nova gestão com TODAS as contas em dia, até o último dia do nosso mandato, 31/12/2016, incluindo aí o parcelamento da dívida com a Eletrobras que herdamos de gestões anteriores.
Hoje, para nossa surpresa, a Câmara APROVOU a criação da CIP. Seria uma ironia capaz de desfazer promessas de palanque?
A gente lamenta, tendo em vista o momento difícil que a nossa cidade está passando, com a Fábrica fechada, Comércio sofrendo as consequências e tantos desempregados...
Esperamos que este novo imposto não agrave ainda mais a situação de muitos delmirenses - principalmente os que perderam seus empregos e que lutam pela sobrevivência com tantas dificuldades.
Voltamos a afirmar: ADMINISTRAR É UM ATO DE FÉ. E, sinceramente, desejamos que a gestão escolhida soberanamente pelo nosso povo consiga encontrar logo um norte administrativo.
Vamos em frente, sempre confiando em Deus!
Grande abraço!
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias
Nenhum comentário