Em Pão de Açúcar/AL, quatro assaltos e um furto são registrados na área rural

Cidade de Pão de Açúcar/AL/imagem google
Quarto assaltos e um furto foram registrados na área rural da cidade de Pão de Açúcar no sertão alagoano durante essa semana. De acordo com informações dois homens assaltaram uma mercearia no povoado Impoeiras de Baixo, por volta do meio dia deste sábado (25), segundo populares os ladrões chegaram em uma motocicleta  e um dos  bandidos  sacou uma arma e anunciou o assalto. O proprietário da mercearia identificado apenas por Iranildo ficou indignado com a situação, já que segundo ele, esses assaltos virou rotina na localidade.   

No povoado Pacu, dois homens armados numa motocicleta, realizaram assaltos durante a  noite desse sábado, segundo  populares, os assaltantes  levaram celulares e outros pertences de jovens da localidade. Os meliantes, em seguida, seguiram em direção ao povoado Xexéu e acabaram realizando mais outro assalto, onde mais celulares foram roubados de alguns moradores.

Na sexta-feira(24),  dois homens realizaram assaltos no povoado Rua Nova e levaram celulares das vítimas que estavam nas calçadas. Os bandidos  chegaram em uma motocicleta armados e apontando um revólver para as pessoas da localidade. Na noite da última quarta-feira (23), dois homens furtaram uma bicicleta em frente a uma Igreja Evangélica, no Povoado  Meirus, segundo populares os meliantes antes de praticar o furto, realizaram uma ronda na Praça do Povoado.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com informações da Página Pão de Açúcar Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.