Marcos Frota Circo Show chega a Santana do Ipanema em abril

Espetáculo de estreia do circo será no dia 14 de abril e terá apoio cultural da Prefeitura Municipal, Rede Globo e TV Gazeta de Alagoas.

 Foto: Divulgação
O Grande Circo Popular do Brasil “Marcos Frota Circo Show”, liderado pelo ator Marcos Frota chega a Santana do Ipanema em abril de 2017. Com apoio da Prefeitura Municipal, Rede Globo e Tv Gazeta de Alagoas, o circo fará 4 apresentações diárias na cidade a partir do dia 14 de abril no espaço de lazer Largo Cônego José Bulhões.

A magia do mundo circense traz muita brincadeira, alegria e a magia de um dos universos mais amados pelo público: o circo. Pela primeira vez em Santana do Ipanema, os artistas do Grande Circo Popular do Brasil se preparam para uma temporada especial na cidade. O circo traz diversas atrações como palhaços, trapezistas, shows de malabares e mágicos. A sessão da estreia acontece às 21h do dia 14 de Abril. No sábado (15) e domingo (16) haverá três sessões: às 16h, 18h e às 21h. Na segunda-feira (17), último dia de espetáculo acontecerá duas sessões: às 18h e 21h.

Crianças de 2 até 12 anos pagam meia entrada, assim como idosos acima de 60 anos e estudantes, portador de necessidade especial, professores e doador de sangue (mediante apresentação de carteirinha/carteirinha doador).



O ESPETÁCULO

O Grande Circo Popular do Brasil, em sua nova fase de construção artística dos espetáculos, busca integrar o contemporâneo ao tradicional, na perspectiva da cultura popular, agregando elementos dos brinquedos populares na renovação da dramaturgia do picadeiro.

Tendo como fonte de inspiração os processo de aprendizagens e as virtudes humanas inerentes a nossa ancestralidade, O espetáculo circense “Filhos de Airumã” é um conto inspirado nos índios brasileiros e a sua relação com universo. Com narrativa atual, as técnicas desta arte milenar nos remetem aos desafios da vida, alinhada as descobertas e aos processos de aceitação de nós mesmos.

“Filhos de Airumã” é uma declaração de amor à vida, ao universo e à essência humana.

Serviço:

O quê? Grande Circo Popular do Brasil “Marcos Frota Circo Show”,
Quando? Estreia dia 14 de abril

Onde? espaço de lazer Largo Cônego José Bulhões, Santana do Ipanema

Quanto? A partir de R$ 10. Crianças de 2 até 12 anos pagam meia entrada, assim como idosos acima de 60 anos e estudantes, portador de necessidade especial, professores e doador de sangue estudantes.

Horário? Estreia às 21h do dia 14 de Abril. Sábado (15) e domingo (16) haverá três sessões: às 16h, 18h e às 21h. Na segunda-feira (17), último dia acontecerão duas sessões: às 18h e 21h.

Informações? (82) 9.9191.3737


Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.