Vice-campeão alagoano terá vaga no Brasileiro da série D 2016 e 2017

Foto: FAF
Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira, 04, a Federação Alagoana de Futebol recebeu a presença de representantes de CSA, Murici e Coruripe, e decidiu que a segunda vaga do Campeonato Brasileiro da série D 2016 e 2017 será destinada ao vice-campeão alagoano, com exceção aos clubes que já possuem vagas em competições nacionais, caso de CRB e ASA, participantes das séries B e C.

No encontro realizado na sede da Federação Alagoana, os clubes presentes aprovaram a ideia que, segundo eles, valoriza ainda mais o Estadual desta temporada. “É uma maneira de aumentar a competitividade das equipes que disputam o Hexagonal. Além da disputa pelo título, temos também uma grande chance de conquistar a chance de garantir calendário no segundo semestre”, disse o presidente do Coruripe Alfredo Raildo.

Gilmar Batista, gerente de futebol do CSA, e Remi Calheiros, presidente de Honra do Murici, também estiveram presentes ao encontro. Ipanema, Santa Rita, CSE, Penedense e Sete de Setembro não participaram da reunião, mas concordaram com a decisão da FAF.

A Resolução nº 03/2016 (clique aqui e confira na íntegra) normatiza a segunda vaga do Campeonato Brasileiro da série 

Por Ascom FAF

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.