Alagoano e a sua namorada são mortos a facadas no Estado do Paraná

 
Imagem do casal
O alagoano – Advan Pereira da Silva, de 26 anos - foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (8), dentro de uma residência no distrito de Malu, em Terra Boa, no noroeste do Paraná.
De acordo com  dados da Polícia Militar (PM) do Paraná, o jovem e sua namorada foram mortos com várias facadas e os corpos foram encontrados no quintal da casa.As primeiras informações dão conta que Advan Pereira, que natural da cidade de Maribondo/AL, morreu após ser golpeado a facadas no peito e pescoço. Já a namorada do alagoano,  Andreza da Silva, de 20 anos, recebeu as facadas no pescoço e no ombro.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e deram início às investigações. A polícia trabalha com duas hipóteses. A primeira linha de investigação aponta crime passional e a outra seria um suposto acerto de contas. A arma branca, utilizada no crime, ainda não foi localizada e até o momento ninguém foi preso. Os corpos foram recolhidos por equipes do IML e serão liberados após a necropsia para o sepultamento.
Por Alagoas 24 horas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.