Piranhense participa de capítulo da novela Velho Chico na Rede Globo

                         Fábio Moura faz parte do elenco de apoio da novela e  interpretou um trabalhador de uma fazenda

Imagem reprodução facebook

O capítulo   de número 22 da novela Velho Chico exibido na última quinta - feira (7), teve a participação do Piranhense Fabio Moura, que faz parte do elenco de apoio da novela que é exibida em horário nobre na Rede Globo. A população de Piranhas acompanhou a participação de Fábio Moura, que interpretou  um trabalhador de uma fazenda.

Na cena, Fabio Moura, teve três falas: " perdeu o rumo clemente?, o coronel manda daí pra fora, mando saruê não tem vereda essa porteira pra dentro, ele não tá e é melhor ocês tomarem o rumo, antes que a gente tem que mostrar o caminho de volta para ocês"


O ator Fábio Moura é bastante conhecido na cidade de Piranhas  e na  região.  Após ter sua participação exibida na novela, compartilhou em Facebook, a alegria de ter participado da novela  Velho Chico.

"Com muito orgulho hoje eu me vi na novela velho chico. Hoje foi minha vez brilho a altura da globo . Assim falou a produção tive o prazer de assistir com eles . Muito obrigado ao meu bom deus por me deixar viver pra viver isso. Obrigado minha mãe Maria nirce por ter me educado para ser assim eu ..Obrigado piranhas por te me permitido ser da tua cultura. Obrigado ais amigos e minha maravilhosa esposa por me apoiar . E Muito obrigado aos estrelas do sertão por ter me preparado pra isso. Vcs são culpados desse momento. Valeu cultuuuuuuraaa de piranhas"

Vários amigos de Fábio Moura o parabenizaram  e o  elogiaram pela sua participação na novela Velho Chico em sua rede social no facebook.




 Confira o vídeo da participação do Ator Fábio Moura na novela Velho Chico, na última quinta- feira (7).



Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.