Piranhas recebe o Expresso da Cidadania nos dia 11 e 12 de abril, ofertando diversos atendimentos para a população

 Programa desenvolvido pela Defensoria Pública leva os serviços da instituição a municípios que ainda não possuem defensor público
Serviço aproxima a Defensoria Pública do Estado do cidadão que mais precisa
Serviço aproxima a Defensoria Pública do Estado do cidadão que mais precisa Ascom DPE/AL
 
Quatro municípios do Sertão alagoano serão contemplados com os serviços ofertados pela Defensoria Pública do Estado, na próxima semana. De 11 a 15 de abril, o Expresso da Cidadania visitará os municípios de Piranhas, Olho D'Água do Casado, Pariconha e Delmiro Gouveia, ofertando atendimentos na área cível e criminal, a exemplo de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, alvarás, retificação de registro civil e usucapião.

De acordo com o cronograma do Programa, Piranhas será o primeiro município a receber o Expresso. Nos dias 11 e 12, o ônibus estará em frente ao Clube Pajuçara. Em seguida, a Defensoria Itinerante atenderá aos moradores de Olho D'Água do Casado, dia 13, na Praça da Prefeitura.

No dia 14, será a vez do município de Pariconha, só que os atendimentos serão realizados dentro do Conselho Tutelar, localizado na Rua Manoel Francisco Santos S/N. Ainda na quinta-feira, o Expresso chega a Delmiro Gouveia, onde ficará até a sexta-feira (15), na Praça Nossa Senhora do Rosário, no Centro.
Além dos atendimentos individuais, a equipe irá realizar visitas e inspeções em órgãos públicos e propor medidas necessárias ao aperfeiçoamento dos serviços destinados à população.

Os moradores devem comparecer nos locais de atendimento com a cópia dos documentos pessoais e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação consulte: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

Serviço

Ação: Expresso da Cidadania

Cronograma:

11 e 12 - Piranhas, em frente ao clube Pajuçara
13 - Olho D’Água do Casado, na Praça central em frente à Prefeitura
14 - Pariconha, no Conselho Tutelar, Rua Manoel Francisco Santos S/N
14 e 15 - Delmiro Gouveia, na Praça Nossa Senhora do Rosário, Centro

Horário de Atendimento: 8h às 14h


Informações: (82) 3539-8076 (Defensoria Pública de Arapiraca) www.defensoria.al.gov.br.

  Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.