Inhapi: Polícia prende homem suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Foto: Fábio Guedes
Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar de Inhapi, prenderam na manhã deste domingo (3), um homem acusado de estuprar e ameaçar de morte uma adolescente de 14 anos de idade.
Adeilson Guilherme da Silva, foi preso por volta das 5h, no Sítio Riacho do Touro, zona rural de Inhapi, quando retornava de uma vaquejada. O acusado foi preso após familiares da vítima procurar a polícia informando que a adolescente teria sido estuprada por ele.
Segundo informações da vítima para a polícia, Adeilson procurou a garota que é casada, na noite da última sexta-feira (1), por volta das 22h30, informando que ela teria que ir buscar com ele o seu companheiro que estava bêbado e que ele não teria condições de o trazer em uma motocicleta.
Ainda segundo a vítima, ela se prontificou a ir até o suposto lugar onde estava seu companheiro com o acusado, mas Adeilson a levou para uma fazenda onde o mesmo trabalhava como vaqueiro e no local ele estava de posse de um revólver calibre 38 que a ameaçou de morte e mandou que a mesma tirasse a roupa. A menor assustada tentou fugir, e nesse momento, Adeilson efetuou um disparo para o alto e ameaçou a garota novamente.
De acordo com a adolescente, ela foi estuprada por várias horas e em seguida foi levada até o local onde estava seu esposo totalmente embriagado. Os três seguiram em direção a residência da vítima e no caminho Adeilson parou a motocicleta, colocou o companheiro da vítima no chão e mais uma vez estuprou a adolescente.
Após ser estuprada novamente, a vítima junto com o seu companheiro e o acusado foram embora. Na casa da jovem, Adeilson teria ameaçado de morte caso ela informasse a polícia ou aos seus familiares e em seguida foi embora.
Familiares da adolescente ao saber do estupro, procuraram a polícia que realizou diligências e conseguiram prender o acusado quando o mesmo chegava na casa em que ele morava. Com o acusado os policiais encontram o revólver 38 com seis munições intactas que ele teria usado para ameaçar a garota. Ainda na residência de Adeilson a PM aprendeu três espingardas.
Adeilson Guilherme da Silva - Acusado de estupro
Adeilson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), de Delmiro Gouveia, onde foi autuado por estupro e posse ilegal de arma de fogo. O acusado também responde pelo crime de roubo de gado e também é suspeito de estuprar outras meninas na região.
 
Por Fabio Guedes/ Mais Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.