Velório dos militares acontece no Museu Palácio Floriano Peixoto até esta quinta, 24

Governo de Alagoas decreta três dias de luto; sepultamentos acontecem em Maceió e em Palmeira dos Índios 


           Bandeira a meio pau mostram o luto do Governo de Alagoas. (Foto: Dárcio Monteiro)

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas está de luto pelo falecimento do Major Bombeiro Militar Milton Carnaúba torres, do capitão da Polícia Militar Mário Henrique de Oliveira Assunção, dos soldados da Polícia Militar Diogo de Melo Gonzaga e Marcos de Moura Pereira, todos do Grupamento Aéreo desta Secretaria. O Governo de Alagoas, por sua vez, informa que o velório se inicia, às 22h, desta quarta-feira, 23, no Museu Palácio Floriano Peixoto, com previsão de encerramento às 9h, desta quinta-feira, 24.

Os militares faziam patrulhamento aéreo quando sofreram um acidente fatal. A aeronave Falcão 02, da Secretaria de Segurança Pública, caiu no bairro Santa Lúcia, por volta das 11h, desta quarta-feira.
Após o velório, será realizado o culto ecumênico de corpo presente e serão prestadas as honras militares concernentes ao momento.
Em seguida, os corpos do major Milton e do capitão Assunção serão conduzidos para o Cemitério Memorial Parque das Flores, no Farol, onde serão sepultados, às 11h.
O soldado Diogo Melo será sepultado no Cemitério Memorial Parque Maceió, no bairro Benedito Bentes, às 12h. E o soldado Marcos de Moura Pereira será levado para Palmeira dos Índios, onde será sepultado por volta das 12h.
 “Todos da família da Segurança Pública estão abalados com a perda de nossos companheiros e transmite às suas famílias e amigos o profundo sentimento de tristeza e solidariedade. Aos nossos heróis, nosso sincero agradecimento por tantas horas de voo e trabalho digno em prol do povo alagoano.Obrigado, Milton, Assunção, De Moura e Melo. Que o Senhor os acolha como bons filhos”, lamentou o secretário de Segurança Pública Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias  com informações da Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.