Inhapi e Craíbas tem prorrogações nas inscrições para concurso


A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) divulgou, nesta terça-feira (22), que as incrições para os concursos públicos das prefeituras de Inhapi e Craíbas foram prorrogadas até o próximo domingo (27).

 Com isso, os pagamentos também foram prorrogados. Assim, os candidatos que já haviam realizado inscrição, e que não haviam pago o boleto, poderão reimprimi-lo e pagar até o dia 28 de setembro.

Em Inhapi, são 235 vagas em diversos cargos efetivos. Já em Craíbas, são ofertadas 75 vagas também para várias funções. De acordo com o editais, as provas serão realizadas em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Confira aqui os editais.

Caso o espaço físico destinado à realização das provas no referido município não seja suficiente para comportar a demanda de candidatos, os excedentes serão realocados para os municípios circunvizinhos.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato com a COPEVE/UFAL, através do email copeve.candidato@gmail.com ou ainda pelos telefones (82) 3214-1692,  3214-1694 e 99317-3747.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.