Olho D’água do Casado:Jovem é preso depois de furar blitz do DER

                                                                  
Diego Gabriel Januário de Melo
Um jovem acusado de embriaguez ao volante e de tentar atropelar um agente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER) foi preso por militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga), na tarde desta segunda-feira (21), por volta das 15h30, em Olho D’água do Casado.

Os agentes de trânsito informaram que estavam realizando uma blitz, em um trecho da AL-220, na zona rural do município, quando ordenaram a parada de um Fiat Uno, de cor vermelha e placa JVY-2868/AL, que era conduzido por Diego Gabriel Januário de Melo, 25. Ao invés de parar, o rapaz arrancou o carro para cima de um dos agentes que por pouco não foi atropelado.

O motorista conseguiu fugir com o automóvel, mas os agentes do DER/AL pediram apoio a uma guarnição da Copes – Caatinga que estava realizando rondas na localidade. Os militarem foram em busca do fugitivo e o localizaram junto com o veículo que conduzia, na entrada da cidade. Diego Gabriel foi preso e durante a ação confessou para os policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e que havia tentado atropelar o agente de trânsito de propósito.

O jovem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi levantado que já responde por porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi autuado em flagrante delito pelos crimes cometidos e ficou recluso a disposição da Justiça.

Por Minuto Sertão

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.